Guild Legend - O que fazemos na vida ecoa pela eternidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogadores não Anônimos (J.n.A.)

4 participantes

Ir para baixo

Jogadores não Anônimos (J.n.A.) Empty Jogadores não Anônimos (J.n.A.)

Mensagem por Verdão Sex Jul 17, 2009 9:48 am

"Uma sala sem janelas, um ventilador de teto range constantemente e cadeiras se encontram agrupadas em um grande círculo. Uma placa ao lado da porta diz em letras miúdas: 'Ao entrar deixe seus vícios do lado de fora. Aqui tentaremos animar as almas dos que se perderam no mundo dos jogos eletrônicos. Esqueça que tem um rogue te seguindo, warlock não dá tanto dps e principalmente: você também pode tankar. Não somos um grupo anônimo, mostre a sua cara e use seu nome vagabundo'. Várias pessoas pequenas, branquelas, corcundas e com óculos que parariam uma bala se encontram murmurando sobre o server estar off."

Quando tiverem suas crises de abstinência postem aqui seus relatos.
( Isso é o que acontece quando fico sem minha pescaria .__. )
Verdão
Verdão

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/07/2009
Localização : Ipatinga - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores não Anônimos (J.n.A.) Empty Re: Jogadores não Anônimos (J.n.A.)

Mensagem por Tanadra Sex Jul 17, 2009 10:32 am

rsrs, boa ideia d post.
bom, vou começar...
eu era viciado ha um bom tempo. joguei no oficial faz uns anos e na epoca eu era ate bom pq existiam bugs q me favoreciam involuntariamente, lol. descobri q era um viciado em wow. me desesperei e ate pedi ajuda para minha namorada para largar. consegui!
mas se passaram alguns bons meses e resolvei voltar a jogar. mas exatamente no dia q voltei, eles haviam criado o blizzlike. pra mim foi um novo vicio, pois axo um porre passar d lvl muito facilmente, gosto d dificuldades. resumindo, eram poucos no realm e fui um dos primeiros a pegar o lvl 70. ae o realm parou pra atualizar e eu me precipitei, atualizei tb, mas somente o oficial tinha atualizado¬¬. como n tinha o jogo pra poder regredir a versao, parei d jogar novamente. mas d uns tempos pra ca, resolvi voltar a jogar. larguei meu 70 d lado e recomecei com uma rogue gostosa e sensual (lol).
bom, resumindo, NAO JOGUEM WORD OF WARCRAFT!!!!!!!!!!!!!
essa porcaria acaba com a vida das pessoas, destroi familias, deprime sua alma e t dxa anti-social (parabens aos q n se dxam influenciar tanto...). hj em dia eu consigo moderar meu vicio, mas msm assim atrapalha, hehe

bom, eh isso. um post meio sem graça, mas com uma historia comovente, heauheauheauhea

vlws, povao

o/
Tanadra
Tanadra

Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 37
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores não Anônimos (J.n.A.) Empty Re: Jogadores não Anônimos (J.n.A.)

Mensagem por Lyrian Sex Jul 17, 2009 12:18 pm

vou acabar com a guild desse jeito...
todo mundo tah triste ..

kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Suspect
Lyrian
Lyrian

Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores não Anônimos (J.n.A.) Empty Re: Jogadores não Anônimos (J.n.A.)

Mensagem por Padooki Qui Set 03, 2009 10:54 pm

Eita Ly, to achando que vc pegou o Trojan (vírus ashuaahaushau) do vício do Tanadra, vc tá preocupado com o rumo da guild e se esqueceu de dar apoio moral para o Tanadra superar essa fase, mas pode deixar que eu dou o apoio moral.

Apoio Moral:

Vai lá Tanadra, larga esse vício de namorar, esse vício de estudar, esse vício de trabalhar e vai jogar wow menino, se não vc joga o rumo da guild por água abaixo.

asshuashasduhsuhoas
Padooki
Padooki

Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 44
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores não Anônimos (J.n.A.) Empty Re: Jogadores não Anônimos (J.n.A.)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos