Guild Legend - O que fazemos na vida ecoa pela eternidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historias Reais - Não façam isso em casa criancas!

2 participantes

Ir para baixo

Historias Reais - Não façam isso em casa criancas! Empty Historias Reais - Não façam isso em casa criancas!

Mensagem por Guild Master Ter Jun 09, 2009 2:34 pm

O negócio é o seguinte, nossa party só tinha herois. Era o super-homem, o homem aranha, o homem coco, noob-man... e tudo que você poderia imaginar.

O PLANO:
Matar SUPREMOS e ILLIDAN.

O QUE OCORRE?
Exatamente tudo aquilo que não deveria ter acontecido.

O plano era matar o SUPREMOS e pegar os DROPS (itens) do mesmo.

COMO FAZER?
O boss estava localizado em um vale, tinham escadas que nos levavam para um outro andar destino a ILLIDAN, o plano perfeito seria atacar o SUPREMOS no próprio vale, mas os planos de VUADEIRA eram outros. Vuadeira pensando: "Ahhhh, eu vou CHAPAR esse boss é lá na china LITERALMENTE para tirar o mesmo de sua posicao de defesa para assim não dropar nem um item útil para mim e meus amiguinhos, pq isso faz MUITO SENTIDO".

INSTRUCOES PASSADAS PARA MATAR:
Llanowar avisa ao vuadeira que para matar o boss é necessário não ficar correndo como se fosse um carro de formula 1 e muito menos SUBIR as escadas.

Começamos a atacar o Supremus e o que nosso QUERIDO amigo faz? Ataca o boss e fica correndo de um lado para outro como se tivesse simulando um liquidificador.

E llanowar repetia: "desce das escadas senuam o Boss vai morrer e os itens naum vaum dropar..."

O Que VUADERA fazia?

EXATAMENTE O CONTRARIO, mas ele não estava totalmente saciado, ele queria sempre mais e mais, alem de ele subir as escadas, ele descia tambem de forma que poderia ser confundido com praticante de polo aquático.

RESULTADO
Ele perdia HP aos poucos (muitos) pois o povo nao conseguia curar o pobre infeliz pois ele corria como se nao houvesse amanha.

O QUE DROPOU?
Nada

PQ?
Vuadera estava exatamente em cima das escadas, local onde Llanowar alertou sobre os drops.

A brincadeira nao acabou ai. Vuadeira sempre insaciavel e alegre de sua vida falou: "Eiii miguxos, pq nao matar a Mother?"

MINHA RESPOSTA?
"Não vamos nem matar mother, nem father, nem brother, nem sister e nem hitler. Estamos aqui para matar o que foi combinado e ponto final"

ILLIDAN

Vuadera: migusss deixa eu tankar o Ilidan? (Ele perguntou, e já estava era tankando¬¬)
LLanowar: naum maxo vc fica no heal e deixa o Ark( paladin ) tankar..
Llanowar: ele jah tankou uma vez e tah com uma build razoavel.
Yara em Wisper para Llanowar: "Não acho que seja uma boa idéia. Ó.ò"
Vuadera: deixa eu tankar plz, NA MORAL (todo noob fala a frase "na moral", entao resolvi incrementar)... Vou tankar ele.. eu consigo...
Llanowar: blz entaum vou deixar jah que vc tah com tanta vontade, mas cuidado aew...
Assim que eu terminei de falar ele puxou o Boss e naum esperou eu pedir pro pessoal se buffar...

20 min depois..
Vuadera: tenho que ir tomar banho pessoal... vou deixar meu char aqui atacando o boss Very Happy
Llanowar: maxo vc tah Tankando ILLIDAN.. nuam dah pra vc simplismente deixar seu char aew.. se vc demorar ele vai cair do server.
Yayra: Nem pense nisso! Pode ficar ai matando o BOSS¬¬.
Ark: Cara, deixa de ser irresponsável..
Vuadera: vou rapidim.. tomo banho rapidim pessoal... volto jah
Llanowar: Maxo pqp pq vc inventou de tankar ele, agora vc vai terminar o que vc comecou. Cara se todo mundo morrer aqui a culpa vai ser sua, pensa nisso velho.. ai vai ficar tudo perdido e naum vai dar mais pra fazer o boss..
Llanowar: Vuadera.. tah aew vUaderaaaaaa.... caraaaaaaaaa...
Vuadera: ZZzzzzzZZzzzz u.u
Llanowar_RAID_ALERT(/rw): Boa! se o char dele cair e todo mundo morrer aqui e Ban Guild.... como eh que o cara vai Tomar banho e deixa tankando o boss.. ... deveria ter deixado o ArK tankar... aaaaaaaaaaaaaaaa que lixo!

Vuadera come offline...

10sec depois...

all dead....

Não sei pq, mas a sensacao de jogar com um NOOB seria a mesma que tomar um copo de nitroglicerina misturado com soda cáustica.

Obs....
Llanowar.: Eu aprendi minha licao.. espero que todos que leram aqui este post tenham seriedade quando fazerem um raid fazam diferente do nosso amigo aqui Vuadera.
Creditos finais, a Yaya que ajeitou meu post no modo de visao dela.. abraco a todos!


Última edição por Guild Master em Qui Jul 16, 2009 11:12 pm, editado 1 vez(es)
Guild Master
Guild Master
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/05/2009
Idade : 38
Localização : Fortaleza

https://guildlegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Historias Reais - Não façam isso em casa criancas! Empty Re: Historias Reais - Não façam isso em casa criancas!

Mensagem por Tomhells Qui Jun 11, 2009 11:33 pm

eauheuaheuaheuahuehauheaue
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Cara se isso fosse comigo eu procuraria a ksa desse fdp e ia la dar um kcete nele!!!

Noob mzieravel!!

aaff!!
Tomhells
Tomhells

Mensagens : 97
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 34
Localização : Soledade - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos